O mais recente comeback do BTS já era aguardado há meses, lançado oficialmente no dia 18 de setembro de 2017, com 9 faixas o EP mostra uma nova era do BTS, onde eles mostram um novo conceito diferente dos outros com os quais já trabalharam. O EP ainda contêm uma faixa produzida pela dupla The Chainsmokers na faixa "Best Of Me".

Antes do EP ser lançado, o grupo lançou um MV da música INTRO do álbum que é cantada por um dos membros, Park Jimin, a música é intitulada "Serendipity". Confira:


Dias depois o álbum já estava disponível para todos. O carro-chefe do EP é a música "DNA" que começa com uns assobio, que, se você igual a mim, provavelmente ficou tentando fazer mas falhou rsrs. A música tem um ritmo bem agitadinha e a coreografia também está maravilhosa e o clipe é bastante colorido que faz com que você não se canse de assistir por diversas vezes. Confira:


Uma das faixas do álbum, aliás que é a minha preferida é "Best Of Me" que teve produção da dupla The Chainsmokers. 



"MIC Drop" nome dado ao ato de um cantor jogar seu microfone no chão após acabar sua apresentação causando um certo impacto para algumas pessoas, essa faixa substituí "Cypher" onde a rap line do grupo mostram como se faz um rap de verdade. Além da rap line, a vocal line também participou ao contrário das outras. Recentemente, o grupo lançou o MV de MIC Drop versão Remix feita por Steve Aoki. 





"Go Go" também é uma das minhas faixas preferidas do EP, sua dança é bem divertida e sem contar que o refrão da música também.



"Pied Piper" , "Outro: Her" , "Dimple" são faixas que você fecha os olhos e aprecia bastante, principalmente a faixa "Pied Piper" que é uma das minhas favoritas para ouvir quando estou em alguma viagem de carro.

Espero que tenham gostado e apreciem esse EP maravilhoso do BTS!

Deixe um comentário