Resultado de imagem para noite tumblr
foto: tumblr/google
Obrigada, realmente muito obrigada. Você talvez esteja se perguntando o porquê, mas o motivo é tão evidente, é você. Obrigada por ser você, por me amar, por me ajudar, por sempre me fazer feliz, por me aturar, por ser minha amiga, por ser minha companheira. Obrigada de verdade. Esses "eu te amo" por mensagens são palavras que me fazem ter força todos os dias para esperar cada dia para te ver, para te abraçar. Talvez demore, eu sei, mas desde que seja para te ver nem que seja por milésimos segundos, eu aguento, eu espero por você. 


Se apaixonar sempre foi assustador para mim, mas quando eu conheci você tudo mudou, no começo eu percebi que ainda estava machucada mas quis continuar porque queria te ver feliz, mas nos apaixonamos, foi recíproco, foi tão maravilhoso, ainda é maravilhoso. Tudo começou virtualmente, muitos criticam ainda, eu sei, mas eu não ligo. Sim, eu não ligo, porque eu sei que você vai sempre estar comigo independente do que acontecer.

Passamos por tantas coisas, juntas e separadas. Não sei bem se esse tempo que estamos sem um "compromisso" é ruim, eu ainda falo com você, isso me faz bem, mas ambas sabemos que ainda sentimos algo forte, mas somos orgulhosas demais para admitir isso.

Mas, obrigada, de verdade. Você é o meu primeiro amor.

Por Karol.
24/11/2017

Deixe um comentário