Oi  pessoal, tudo bem? Espero que todos já estejam de férias assim como eu, haha. Nesse ano eu consegui cumprir uma meta para o blog que era que ele chegasse em 5.000 visualizações e já estamos com mais de 10.000 visualizações e eu estou muito feliz com isso. Para comemorar este feito, resolvi fazer a segunda parte da tag "meus 10 shippers preferidos" que é a publicação mais visualizada do blog. Caso você não tenha visto ainda a primeira parte da tag, você pode ler a mesma clicando aqui.  


** A maioria dos shippers à seguir são de casais masculinos/femininos. Caso não goste, por favor, respeite. 


1. Namjin (Namjoon + Jin) - BTS 


2. Vhope (V + J-Hope) - BTS


3. Jikook (JungKook + Jimin) - BTS


4. ToDae (Top + Daesung) - BIGBANG


5. Nyongtory (SeungRi + G-Dragon) - BIGBANG

6. SasuSaku (Sasuke + Sakura) - NARUTOResultado de imagem para SasuSaku TUMBLR

7.  RoSa (Rosé + Lisa) - BLACKPINK 
Resultado de imagem para rosé e lisa blackpink tumblr

8. Jerrie (Jade + Perrie) - LITTLE MIX 
Resultado de imagem para jerrie tumblr

9. Emma e Capitão Gancho - ONCE UPON A TIME
Resultado de imagem para emma e capitão gancho tumblr

10. Jessica e Luke - JESSICA JONES
Resultado de imagem para jessica jones e luke cage tumblr
EU AMO ESSA FOTO DE PAIXÃO.



Espero que tenham gostado! :)

Categorias:

Deixe um comentário