Oi pessoal, tudo bem com você? Bom, eu espero que vocês estejam bem, haha. Como muitos devem saber One Direction, infelizmente, está em pausa, ou seja, férias forever. Então como eu estou com muita saudades deles hoje eu resolvi fazer uma playlist com as minhas músicas preferidas dos meninos para quando bate aquela saudade que qualquer Directioner deve sentir ao ouvir as músicas dos meninos. Creio que algumas - maioria, - muitos já devem conhecer mas alguns são bem antigas e algumas pessoas nem conhecem, então, espero que aproveitem. :)

** Coloquei vídeos das músicas com a tradução. ^~^

Resultado de imagem para gifs one direction^^
(Tô nem aí se o Zayn tá no gif, EU AMO ESSE GIF, VAMOS ENALTECER ELE!)

1. Strong


2. Half A Heart

3.18
 

4. Ready To Run

5. Happily

6. Diana

7. Steal My Girl

8. Where Do Broken Hearts Go?

9. Spaces

10. Infinite

Deixe um comentário