Resultado de imagem para lonely tumblr
Foto: Tumblr/Google


Talvez eu não me sinto muito bem em dizer isso, mas eu estou cansada. Tudo bem se você não em entende, pois eu mesma nem me compreendo. Entenda de uma vez, não é você. Eu só estou cansada de me sentir assim, sozinha. Não é sua culpa, se acalme. Estou sendo sincera quando eu digo que gosto de você, mas você merece outra garota. Me desculpe, mas quando eu fico ao seu lado eu me sinto sozinha. Eu tento não me importar, mas é impossível. Estou tentando me encaixar com seus amigos, mas eles são tão diferentes. Eu olho ao redor e não me encaixo, não quero tentar ser que nem eles. Somos são diferentes, mas isso não me impediu de amar você. Tenho certeza que você achará outro garota, estou te deixando livre, estou te deixando em paz. Por favor, não se preocupe, eu vou estar bem. Vou tentar ser feliz, assim como você vai seguir sua vida sem mim. Não torne as coisas mais difíceis. As lágrimas já estão se moldando em meus olhos prontas para caírem. Apenas me deixe ir, eu sei que é difícil dizer adeus, mas é preciso. Você e eu sabemos que nada dura para sempre, isto teria um fim. 

Deixe um comentário