Resultado de imagem para 2NE1

Como alguns já devem saber, hoje a  YG Entertainment anunciou o fim da girl group coreana 2NE1 e a saída de um dos dos integrantes da banda WINNER, Taehyun. Eu geralmente não falo de coisas do tipo aqui no blog, mas eu fiquei tão triste que eu resolvi escrever aqui. Aproximadamente uns 6/7 anos atrás eu ouvi minha primeira música de k-pop que no caso foi uma da Girls Generation. E agora, há uns 5 meses eu resolvi pesquisar mais sobre k-pop e acabei gostando de vez. 

Eu queria dizer aqui que eu estou realmente chocada com a falta de comprometimento de uma gravadora de uma gravadora com o artista. Por mais que tenha "pouco tempo" que conheço sobre o k-pop, eu percebi que muitas empresas só pensam em "ganhar dinheiro" com seus artistas que geralmente são mais "famosos" e, infelizmente, eu acho que a YG Entertainment é uma delas. 

2NE1 teve ser comeback em 2014 depois de 4 anos após lançarem seu primeira álbum, e depois se passaram 2 anos e BOOM! Chegou 2016, Minzy, uma das integrantes saiu do grupo este ano. Depois da YG Entertainment fazer um anúncio, creio que Minzy saiu porque gravadora resolveu dar mais atenção em CL, líder da 2ne1, ao invés de focar no comeback do grupo. Sendo que, falaram que o grupo lançaria um álbum novo no verão, sendo que isso não aconteceu, agora anunciaram o disband do grupo. Acho que só falaram isso para deixarem de lado o fato de que uma das integrantes saíram. Eu desejo toda sorte e amor para elas, espero que todas sigam carreiras solo.

Resultado de imagem para nam tae-hyun

No caso do Taehyun... eu sinceramente acho que ele não queria sair da banda e sim que que ele foi meio que foi "forçado" sair da banda. Sei que muitos vão ficar falando que é mentira, mas eu realmente acho isso. Alguns meses a YG Entertainment fez um anúncio que dizia que o Taehyun tinha problemas mentais desde que era trainee e isso estava deixando-o muito exausto e também cancelaram o comeback que o WINNER estava para fazer. Minha opinião é que, o Taehyun foi afastado do grupo por conta destes "problemas" que ele tem e a gravadora estava meio que com medo de isso afetar o grupo e acabou tirando ele do grupo. Eu espero que o Taehyun continue ao menos em sua carreira solo e que tenha muita sorte. 



Deixe um comentário