A vida sempre vai nos pregar peças. Talvez esconder todos os meus sentimentos durante todos esses anos só serviu para que eu não desabe mais uma vez. Quando lembro dos nossos momentos juntos, a saudade é grande. Não posso evitar chorar toda vez que alguém me lembra de você. 


Desculpe se eu já prometi ser forte, eu estava tentando ser, mas como você pode ver, eu falhei. Guardar os sentimentos dói porque você guarda tudo e quando desaba, não tem como parar. É como um copo de água transbordando, primeiro você tem que fechar a torneira. Sendo que as lembranças são a torneira e ela não vai se fechar enquanto você não tiver ao menos controle. 

Ainda posso lembrar de cada palavra que você me disse no último dia que nos vemos. O dia final. Seus braços que me envolveram em um abraço e um último beijo de despedida. Agora já é tarde demais para lamentar, você já se foi e agora só é mais uma das minhas lembranças. Uma das minhas melhores lembranças. 

Resultado de imagem para tumblr night
foto: tumblr

Deixe um comentário