O feminismo vem ganhando cada vez mais força este ano. Principalmente durante as olimpíadas onde as mulheres arrasaram em diversas modalidades. A mulher que eu mais acho que representa o poder da mulher, ou seja, o feminismo é a Beyoncé tanto que, ela foi a minha inspiração para criar esta postagem. Todas as músicas que eu estou citando aqui de certa forma fala sobre os valores feminino em geral. 

Todos sabem que a Beyoncé sempre deixou bem clara que desde pequena era feminista e nunca procurou se calar quando era do assunto. Sem contar que várias de suas músicas para sobre o valor da mulher e o feminismo. 

Então eu resolvi fazer uma lista das músicas que eu mais curto ouvir que falar do feminismo que ela já fez. Algumas são bem conhecidas, outras poucos conhecem. Espero que gostem de todas. :)

1. Run The World (Girls)


2. Flawless


3. If I Were a Boy

4. BootyDelicious (O vídeo é o cover feito pela banda 5H)



5. Independent Woman









Deixe um comentário