Oi meninas, tudo bom? Fiquei um tempo sem postar porque estava sem tempo. Bom, como algumas pessoas devem saber BTS recentemente lançou seu mais novo álbum de estúdio intitulado "WINGS". O álbum foi lançado oficialmente dia 10 de outubro. Através do V App a banda lançou o primeiro clipe/single de seu álbum: "Blood Sweat & Tears"


No mesmo dia, graças ao bom Deus que temos, já estava disponibilizado o álbum em alguns sites da internet já que no Brasil ainda era 09 de outubro. Sinceramente, acho que este foi o melhor álbum que eles já lançaram. Eles realmente superaram todas as minhas expectativas. Cada integrante teve sua música solo, o que eu achei uma coisa maravilhosa, a voz do Jimin em "Lie" e uma das coisas mais lindas deste mundo, Cypher pt.4 que todos os rappers do grupo cantam também é ótima, além de ser minha música preferida do álbum. 


Tracklist:

wings-track-list


2 - “Blood, Sweat & Tears” 
13 - “21st Century Girl”

14 - “Two! Three! (Still Wishing There Will Be Better Days)” 

BTS bateu o recorde de MV mais visualizado em menos de 24h no youtube. O grupo bateu recorde de BLACKPINK que obteve 3,3 milhões de views. BTS bateu uma marca de 5 milhões de views com Blood,Sweat & Tears. 

Assista o mais novo MV do grupo:


Deixe um comentário