Olá pessoal, tudo bem? Hoje resolvi trazer uma playlist de música de K-POP para vocês. Trouxe algumas músicas que eu realmente adoro ouvir quando estou na vibe da bad. Eu espero que vocês gostem. 

1. I NEED U - BTS

"Eu preciso de você, garota
Por que eu digo que te amo sozinho e me despeço sozinho?
Eu preciso de você, garota
Por que eu preciso de você mesmo que eu saiba que machuca?"

A música relata a história de quando uma pessoa ama alguém e este amor não é correspondido.
2. Wedding Dress - Taeyang 

"E então só um pouco do teu sorriso
Me faz me sentir bem de novo
Para impedir que você descubra meus sentimentos por você
Porque então iríamos nos afastar
Prendo a respiração, mordo os lábios, oh, por favor venha para mim"

A música diz de quando você gosta de alguém, sendo que ela já está apaixonada por outro alguém.

3. LOSER - BIGBANG


"Honestamente, eu nunca me encaixei no mundo
 Eu sempre estava sozinho
Faz um longo tempo desde que eu esqueci-me sobre o amor
Eu não posso mais ouvir músicas esperançosas de amor
Você e eu
Nós somos apenas palhaços tristes domados e roteirizados"


De acordo com o que entendi, a música é de quando um homem é apaixonado por uma mulher e no final ele a perde e depois se arrepende. (trouxa)

4. Lonely - 2NE1


"Baby, eu sinto muito mesmo quando estou com você, eu estou sozinha
Eu devo estar em deficiência no amor
Por favor perdoe essa pessoa horrível que eu sou Sinto muito, esta é a minha e sua história"

A música diz de quando uma pessoa está cansada de um relacionamento sem solução e se sente sozinha.

5. I'M YOUNG - Winner (Taehyun)


"Na minha cabeça consigo entender

Mas meu coração não deixa você ir
Mesmo se tudo em mim desabar
Eu gosto de você
Mesmo quando eu tento jogar tudo fora
E tento esquecer
Eu gosto de você
 Eu gostei de você"

A música diz de quando você gosta de alguém, mas você tem que esquecer ela. 

Espero que tenham gostado!! :)

2 Comentários