Resultado de imagem para mochila e uma camera tumblr
Foto/Reprodução: TUMBLR
Meus sentimentos ainda estão confusos, apesar de todo esse tempo longe de você. Por algum motivo quero você longe, mas ao mesmo tempo bem perto de mim. Talvez não fosse para dar certo ou talvez sim, quem sabe a resposta?

Eu não quero voltar. Eu quero voltar.

Talvez eu só sinta falta dos momentos em que você me fazia sorrir, quando eu esquecia dos momentos tristes, sabe? Eu sinto falta da forma que você me tratava pois ninguém sabe me tratar da forma que você era comigo. Não estou sendo injusta ou ingrata, mas é a verdade. Já cansei de dizer 'eu te amo'. Talvez todos eles eram mentira, ou não.

Eu só queria correr e gritar, fugir para bem longe. Apenas como uma mochila nas costas e uma câmera na mão. Correr, correr, correr e gritar. Planejávamos viajar pelo mundo, juntos, sem qualquer outra pessoa para nos impedir. Eu não queria que tudo acabasse desta forma. Meu coração ainda se recupera da dor que você deixou. Eu odeio admitir, mas eu sinto sua falta. Eu não dependo de você, eu preciso de você. Eu fico confusa quando estou com você, pois eu não sei o que sentir, o que falar, o que dizer, o que transmitir, tenho que tomar cuidado com as palavras pois não quero te magoar novamente.

Mas sabe de uma coisa? Eu cansei.

Isso aí. Eu cansei de tudo de me humilhar, de chorar, de dizer tudo o que eu sinto e ninguém ao menos tentar me ajudar. Eu cansei de tentar ser a durona quando na verdade estou sofrendo. Eu cansei de te amar e você não me valorizar. Eu cansei de te ajudar e você me ignorar. Eu cansei de tudo, eu cansei. Não em culpe, não se culpe, este deve ser o 'outro' ciclo da vida. A gente apenas se cansa de tudo e apenas vai embora, com uma mochila e câmera nas mãos. 

Deixe um comentário