Olá meninas, tudo bom? Hoje eu vou falar sobre um produto que eu estou usando e estou super amandoooooo! Resolvi fazer uma resenha aqui no blog para pessoas, que assim como eu, adoram cores fechadas e batons, ver este batom que é totalmente lindo.







O batom é da cor da roxa, mas não é um roxo muito forte e nem muito escuro, ele é como aqueles batons de cor bem básica derivada do roxo. Ele tem um efeito matte na boca, e conforme essa semana que eu usei, ele dura bastante na boca e não deixa ressecada.



Ele combina com qualquer ocasião que você queria ir e combinou com todos os looks que eu montei durante esta semana de teste do produto. Eu comprei o batom na revisa da AVON por R$6,90. Não me lembro se ele estava na promoção exatamente, mas o preço que e paguei foi este. Eu acho que o dinheiro foi bem gasto e valeu a pena, eu amo a cor roxa e super achei que combinou com o meu tom de pele. 




Deixe um comentário