Resultado de imagem para diário
Foto: Google
Olá meninas, tudo bem? Esses dias eu estive pensando para que serve exatamente um diário, existem vários tipos, tem desde o pessoal até aqueles de viagem. Bom, eu tenho os dois, mas eu quero falar especificamente do pessoal. Por muito tempo tenho tido vários diários e na maioria das vezes eu me perguntava para que exatamente servia ele. 

Bom, eu geralmente uso para escrever como foi eu dia e escrever coisas das quais eu gosto, às vezes também gosto de colar fotos nele, ou quando estou me sentindo triste eu escrevo nele, eu me sinto bem melhor. Uma coisa que eu também ADORO fazer é escrever frases e trechos de músicas nele, às vezes eu também gosto de fazer playlist de músicas e depois ouvir no meu computador.

Na verdade, um diário não é usado só para uma determinada coisa, ele pode ser o que você QUISER, pode ser TUDO. Ele pode ser um diário de viagem, de fotos, de coleção de folhas de árvores, de músicas, de tudo que a gente possa imaginar. Eu mesma uso como tudo, mas geralmente uso mais como diário pessoal. Então, quando você tiver um diário, ou se tiver, use para tudo, libere sua imaginação para fazê-lo ter o que você quiser ou até mesmo criar histórias que só você poderá ler.

Diário é como se fosse nossa imaginação com folhas, a gente escreve o que quiser só para nós mesmos, sem censuras, sem medo, sem vergonha. São nossos pensamentos e opiniões, registros de coisas que nós mesmos sentimos, é uma maneira bem legal de se expressar. Eu gosto muito de escrever e o diário me ajuda colocar isso mais em prática, ainda mais quando escrevo meus micos, haha. 

O diário é como se fosse nosso melhor amigo, que um dia vai acabar e teremos que comprar outro para continuarmos escreve nele, haha. Eu espero que muitas pessoas voltem a ter um diário depois de ler isso, garanto que diversão vai ser grande. :)


Deixe um comentário