Fonte: Tumblr
Quando deitamos a cabeça no travesseiro, automaticamente, desejamos dormir mas nem sempre isso acontece. Várias voltas que damos na cama, ficar olhando para o nado e ficar roendo as unhas enquanto pensamentos invadem sua mente de coisas que talvez você possa ter se arrependido de fazer ou, simplesmente, quis fazer melhor. A madrugada pode ser doce ou amarga, depende de você e o que você pensa. Se julgar durante os pensamentos que vem pela nossa mente é uma coisa que qualquer um faz, até eu faço isso de vez em quando, ou talvez sempre. 

Durante á noite queremos dormir, mas não conseguimos. Durante o dia queremos dormir, mas não conseguimos. Durante a tarde queremos dormir, mas também não conseguimos. Não, não, temos compromissos importantes que não podem ser desfeitos e o peso do dia vem á noite onde nossas mentes fazem eles ficarem nos rodeando enquanto nos julgamos por cada coisa errada ou certa que fizemos que poderia ter sido boa, ruim ou ter sido feita melhor ainda. 

Talvez seja coisas só da nossa mente mesmo, nos atormentando porque as vezes pensamos muito e deixamos ela... sobrecarregada? Antes de dormir, pensar em algo para nos fazer dormir, pode ser mais difícil do que parece.

Deixe um comentário