Oi meninas, esse mês está sendo ótimo para pessoas assim como eu que amam filmes de heróis e vilões, ainda mais quando se trata do filme que vem ganhando sucesso desde de seu anunciamento "Esquadrão Suicida", quinta feira eu fui ao cinema e assisti ao filme, eu simplesmente adorei. Recomendo todos verem o filme. 

Para completar, a linha de calçados "All Star" lançou três modelos lindos de tênis inspirados no filme "Esquadrão Suicida". Eu amo essa marca, com essas estampas agora mesmo que eu adorar ainda mais. Você  pode escolher o modelo que você mais gostar: Coringa, Arquelina e Deadshot.

Além de serem estampados com alguns personagens do filme, você pode personalizar com seu próprio gosto. Você pode escolher a cor da "língua" do tênis, detalhes na parte de trás e a cor do cardaço (branco, vermelho, verde ou roxo), você também pode mudar a parte lateral da sola, costuras, as cores dos “furinhos” do cadarço e até o próprio logo da marca, nas cores preto ou branco. Se você quiser pode colocar seu nome atrás do tênis também. Também estão disponíveis todas as opções de tênis para homens e mulheres.

Os tênis estão à venda por $80, equivalente a R$264. O meu preferido que eu quero para já é o da Arquelina e o de vocês? :)







Fonte: Garota Geek/ Google


Deixe um comentário