Quem ama animes e tumblr com certeza vai amar esse post, todo mundo que ama Tumblr, além de ver aquelas fotos lindas de dar inveja ama aqueles blogs de frases, não importa a categoria tem sempre alguém que ama frases de qualquer coisa. Eu sou uma super fã de animes! Meu anime favorito é o "Naruto" e eu separei minhas 5 frases preferidas do anime que você também com certeza vai amar!

1. "É de natureza humana não perceber o real valor de uma coisa, ao menos que a percam." - Naruto


2. "Escute... Neste mundo, sempre que houver uma luz, haverá também sombras. Enquanto o conceito de vencedores existir, também deve haver perdedores. O desejo egoísta de querer manter a paz provoca guerras e o ódio nasce para proteger o amor." - Madara Uchiha

3."Nesse caso, eu só tenho que quebrar a maldição. Se paz realmente existe, então irei atrás dela sozinho. Eu nunca irei desistir!" - Naruto Uzumaki



4. "Aqueles que não obedecem as regras são lixos, mas aqueles que abandonam seus amigos são piores que lixo." - Hatake Kakashi


5. "Quando você ama há o risco de odiar." - Naruto


Espero que tenham gostado! <3



Deixe um comentário