Oi, pessoas!! Tudo bem? Hoje eu vou falar de uma máscara caseira anti-cravos, ótima para peles oleosas e cheias de cravos ou espinhas, ajudam ambas! E é daquelas que depois de um tempo secando, só você puxar que ela sai! :D Eu super recomendo esta mascará, ela deixa a pele super macia e além de remover os cravos indesejados. Bom, vamos lá! Vocês vão precisar de apenas 2 ingredientes, isso mesmo apenas dois.

Os ingredientes que você irão usar são: 
- 2 colheres de leite

- 1 pacote de gelatina sem sabor.

Para o preparo da máscara você vai precisar:
- De um microondas.
- De um pote que possa ir ao microondas ou um copo de vidro.

Foto: Manual da Beleza

Modo de Preparo:
Misture todos os ingredientes dentro do recipiente onde você irá fazer sua máscara, depois leve ao microondas por 15 segundos, dependendo da potência do microondas fique vigiando para não engrossar, caso isso aconteça acrescente mais uma colher de leite, se ainda estiver no ponto líquido quando você preparou. Depois de pronto, ele ficará como uma pasta, ele não deve ficar muito grosso nem muito líquido. Lave bem o seu rosto e depois seque com uma toalha, prenda seus cabelos em um coque e aplique a máscara depois dela ter esfriado, você pode aplicar com os dedos ou com um pincel. Deixe-a agir por 10 minutos.

Foto: Bih Ramos
Dica: Use a máscara a cada 15 dias para ter um resultado melhor cada vez que você faça. Ela não vai tirar seus cravos de uma hora para outra, então sempre que puder aplique ao menos a máscara uma vez a cada 2 semanas. 

Fonte: Manual da Beleza 

Deixe um comentário