Praticamente todo mundo adora um acessório novo, ainda mais colares. Eu simplesmente adoro colares, brincos e anéis. Eu estava dando uma olhadinha nas lojas que eu gosto de comprar e vi que algumas tem brincos totalmente lindooooos! Resolvi separar alguns para mostrar para vocês, são totalmente lindos, uma mais lindo que o outro, pode apostar. 




Eu amo aqueles colares que são foleados e simples, tem outros que são ousados como o (5), simplesmente amei ele. O de melhores amigas (1) pretendo comprar para mim e a minha best friend, Natalia.  

1. Kit Colares Best Friends (MIL BIJUS) - R$ 24,00
2. Colar com medalhas de ouro (C&A) - R$ 40,00
3.Colar Prateado Pedraria Cristal e Preta Samantha Estilo Dylanlex (Nina) - R$159,90
4. COLAR PRATEADO MANDALA E PEDRAS TURQUESA (Mil bijus) r$ 44,00
5. Colar Texturizado Dourado (C&A) - R$ 40,00
6. Colar Tuliska Apanhador de Sonhos Dourado (Dafiti) R$ 29,00
7. COLAR DE COURO BRANCO TRIPLO COM FRANJA PRATEADA (mIL BIJUS) - R$38,00



Deixe nos comentários o seu favorito! :)

Deixe um comentário