Todo mundo adora música, não é? Então, eu resolvi criar essa tag, bom, pelo menos eu nunca vi ninguém fazer essa tag, mas se já fizeram, eu não sei. Bom, quem quiser responder a tag nos comentário eu ficarei muito agradecida em ver vocês dizendo seus álbuns musicais preferidos! Bom, eu vou logo começar e falar os meus, haha. <3

1. Purpose - Justin Bieber


Cara, vocês não tem noção do quanto eu amo esse álbum, SÓ PELA EXISTÊNCIA DELA! CARA, ESSE É O MELHOR ÁLBUM QUE JUSTIN LANÇOU DESDE BELIEVE, PORQUE BELIEVE FOI O ÁLBUM DOS ÁLBUNS DELE! PORTANTO, EU AMO ESSE TAMBÉM, MAS ELE É UM DOS MELHORES, POR ISSO O PRIMEIRO LUGAR! <3

2. TINI - Martina Stoessel


Este é definitivamente um dos meus álbuns favoritos! O CD é o de estreia da Tini, depois que, infelizmente, Violetta se encerrou. Sorte que ela escolheu seguir carreira solo! <3

3. X - Ed Sheeran

Claro que eu não podia deixar meu ruivinho de fora. Foi simplesmente eu ouvir Photograph que eu já comecei a ouvir todas as músicas deste álbum. Recomendo vocês a ouvirem!

4. Four - One Direction


ESSE É UM DOS MELHORES ÁLBUNS DOS MENINOS CARA! Esse é o álbum que eu mais gosto de ouvir, até porque, acreditem ou não, é o único o qual eu gosto de TODAS as músicas. Eu sou Directioner, mas tem músicas deles dos outros álbuns que eu acho meio chatinha. ENTÃO POR ISSO EU AMO ESSE ÁLBUM DE CORAÇÃO ETERNAMENTE.

5. Graça - Aline Barros 


Claro que não podia faltar um álbum gospel aqui. Por mais que eu não tenha muitos álbuns gospel favoritos, esse da Aline é o meu favorito, e o qual eu mais gosto de ouvir. Quem também ama música gospel, vai adorar ouvir esse álbum! <3

Deixe um comentário