Começando mais um vez, fim de ano se aproximando, estranhamente, cada vez mais e eu nem sei oque eu fiz esse ano ainda, sério! Eu mal sei o que eu comi antes de ontem, esse ano tá passando muito rápido. Bom como começou um novo mês queria trazer logo a SÉRIE DO MÊS! Bom, essa série já é BASTANTE conhecida, pelo menos eu acho né. Quem é fã de super heróis deve conhecer, GOTHAM! (AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!)

Para quem não sabe, Gotham, é uma série onde como TUDO começou antes do Bruce virar o Batman, como ele descobriu... Sem contar que a série também conta dos outros vilões e heróis também!



Gotham é uma série de televisão estadunidense criada por Bruno Heller, baseada em personagens que aparecem em publicações da DC Comics em sua franquia Batman, principalmente os do Detetive James Gordon e Bruce Wayne. A série é estrelada por Ben McKenzie como o jovem Gordon. Heller serve como produtor executivo da série, juntamente com Danny Cannon, que também dirigiu o piloto. Gotham foi anunciada em 5 de maio de 2014, e estreou em 22 de setembro de 2014 na Fox Broadcasting Company (FOX). 

Como originalmente concebida, a série teria servido como uma história simples sobre os primeiros dias de Gordon na polícia de Gotham City. A ideia evoluiu, não só para incluir o personagem Bruce Wayne, mas também para contar as histórias de origem de vários vilões do Batman, incluindo Pinguim, Charada, Mulher-Gato, Hera Venenosa, Espantalho, Hugo Strange, Duas-Caras e Senhor Frio. 
A primeira temporada teria originalmente 16 episódios, que depois foi estendido para um total de 22. No Brasil, a série é transmitida pela Warner Channel na (TV Paga) desde o dia 29 de setembro de 2014, exibindo episódios inéditos apenas às segundas na faixa das 22h30.  Ainda no Brasil a série começará a ser exibida a partir do dia 3 de agosto de 2015 às 01h45 da manhã logo após o Programa do Jô, substituindo The Flash que era exibida nesse horário, pela Rede Globo (TV Aberta) e em versão dublada, na qual a Warner Channel ainda não exibiu. 
Em Portugal, Gotham é exibida desde o dia 11 de novembro de 2014 pela FOX Portugal, mas em 2015 a série também pode ser vista pelo canal irmão da FOX Portugal, o FOX Crime ainda sem data de exibição nesse segundo canal. Em agosto de 2015, a série estreou também no Netflix do Brasil. Em Portugal também foi exibida no canal de internet e de cabo SPM Series.
Fonte: Wikipédia

Deixe um comentário