Eu nunca imaginei que chegaria tão longe com o blog, tanto que eu nunca imaginei estar aqui hoje comemorando um ano! Vocês não sabem o quanto isso é especial para mim, aqui eu consigo soltar minha imaginação, ser eu mesma, contar minhas idiotices, falar o quanto eu amo meus "ídolos", reclamar quando o ingresso do meu show favorito acaba, ou seja, esse é como se fosse o meu diário virtual, eu posso contar tudo o que eu penso, sem medo de alguém ficar rindo de mim, porque eu aqui é um lugar onde eu criei principalmente para várias pessoas se identificarem comigo, porque eu sei que não sou a única doida desse mundo, haha. Eu sei que várias pessoas gostam de ler, escrever e até ler textos, adoram blogs, para ela se sentir mais especial ou saber que não está sozinha.

Quem diria que eu aos 13 anos abriria um blog, teria mais de 5 mil visualizações em um ano, tomasse coragem e começasse a gravar vídeos para o youtube, tomasse coragem para mudar de vez o visual, enfrentar os problemas de cabeça e ser quem ela é. Pois é, eu mesma. Obrigada por tudo que vários de vocês fazem por mim, apenas por vir até meu blog e ler um pouquinho do que eu penso.

Obrigada por tudo, pessoal! Amo vocês! <3

Deixe um comentário