Quem tem Netflix? Você tem? Ótimo! Não tem? Que pena,não sabe o que tá perdendo :/ Para quem não sabe eu sou viciada em animes,eu estou vendo muito ultimamente Naruto. Eu sempre via Naruto quando eu era pequena,antes de ir para escola eu sempre via porque dava no SBT e eu via,portanto,teve uma época que parou de dar e eu nunca mais vi,aliás,eu era uma criança mal sabia o que era android. 

Anos se passaram e meu compro aqueles pacotes da Netlifx. Nossa cara,eu queria ser antigamente mais apegada na Netflix. Tipo,fuxicar mais ela. Hoje em dia eu sou muito viciada na Netflix,eu amooooooooooooooooooo muito! Eu vejo os animes na Netflix,mais vou ter que começar a ver no computador naqueles sites,sabe? Porque não tem Naruto Shippuden todo na Netflix :'( #RIPNarutoShippuden4temporadaNaNetflix

Saindo da categoria animes,vem as séries. MEU DEUS,SÉRIES? QUAL SÉRIE VOCÊ VÊ? AI MEU DEUS ME BEIJA SUA GOSTOSA!!! . Eu assisto bastante séries na Netflix no final dessa postagem vou fazer uma listinha com as séries e animes que eu assisto na Netflix. 

Alguns pacotes são bem baratos na Netflix,e o melhor,quando você compra QUALQUER PACOTE você ganha 1 mês grátis,ou seja,no primeiro mês você não paga nada,nada, NOTHING GUYS!!! Hoje em dia tem pessoas que até usam a Netflix para fazer trabalhos escolares. Um exemplo disso é a minha irmã mais velha,ela uma vez tinha que ver um filme interpretar e fazer uma redação: Faculdade pediu. A resposta dela foi: Esse filme é muito chato! E olha que ela é mais estudiosa que qualquer um daqui de casa. 

Abaixo vocês podem ver as séries e animes que eu estou vendo ou futuramente irei começar a ver na Netflix, beijocas!!!

       
Animes:

  • Naruto Clássico
  • Naruto Shippuden
  • Death Note 
  • Ajin: Demi-Human
  • Blue Exorcist
    Nanatsu no Taizai 
Séries:
  • Shadowhunters
  • Once Upon a Time
  • How To Get Away With Murder
  • Jessica Jones
  • Fuller House
  • The Walking Dead

Deixe um comentário