UHUUUUUUUUUUU! JÁ VIRAM O NOVO VÍDEO DA LITTLE MIX? MEU DEUS,ELA ESTÃO MUITO LINDAS!!!! GENTE VOCÊS NÃO SABEM COMO EU FIQUEI DEPOIS DE VER AQUELE VÍDEO,PORÉM EU QUERIA QUE TIVESSE AQUELAS DANCINHAS DELAS,MAS NÃO TEVE,NÃO TEM IMPORTÂNCIA,GOSTEI DO MESMO JEITO!

Como todos devem saber,se não souberem estão sabendo agora,Little Mix lançou o quarto single de seu terceiro álbum de estúdio "Hair". A faixa já contém no CD,porém a nova versão com o rapper Sean Paul,a nova versão da música não possui no CD,infelizmente. Ontem(20/04),elas lançaram o clipe oficial do vídeo após confirmar a faixa como single e lançar a nova versão da música.

Entre as duas versões de "Hair" eu prefiro a com Sean Paul,eu acho ela mas agitada que a versão original. Além de ter versos de rapper,uma coisa que eu particularmente amo. Antes mesmo de ser single,a faixa era a música "não-single" mais executada no Spotify das meninas. 

Confira o clipe abaixo e se apaixonem também por essas meninas:

Um Comentário