VOCÊS NÃO SABEM O QUANTO EU JÁ CHOREI E GRITEI QUANDO SOUBE REALMENTE QUE ELAS IRIAM FAZER SHOW NO BRASIL,AINDA MAIS NO RIO DE JANEIRO! CARACA,VEIO! EU DESCOBRI NA ESCOLA,TEM NOÇÃO DISSO? EU JÁ SAI FALANDO QUE IA,APESAR DA KÉFERA TER FALADO DIAS ATRÁS, EU QUERIA A PRÓPRIA CONFIRMAÇÃO DAS MENINAS E, CARAÍ, ELAS FALANDO OS NOMES DAS CIDADES, A CAMILA FALANDO "TÁ TRANQUILO, TÁ FAVORÁVEL!" MEU DEUUUUUUUUUUUUUUS!

Eu tô aqui imaginando, PRIMEIRA WORLD TOUR das meninas, MINHA PRIMEIRA TOUR delas, já que a primeira eu não fui porque eu não tinha money. E como é um lugar perto da minha casa, e ainda mas que é no mesmo local onde elas foram da última vez, fica muitoooo mas fácil. Bom, para quem é fã das meninas quero que vocês saibam que quando você estiver lendo essa postagem a pré-venda já vai ter começado. E para quem TAMBÉM não sabe, as pré-vendas começaram hoje, no mesmo dia que foi anunciado os shows no BRASIL, no caso são 5. 

Até agora a única coisa que se foi confirmada foi que a pré-venda da pista premium no Rio de Janeiro foi esgotada, EM MENOS DE 10 MINUTOS. As outas eu ainda não sei. A venda dos ingressos vai ser aberta ao público de São Paulo e Curitiba começa amanhã 12h.

As informações que alguns não devem saber é que haverá M&G, é quando você conhece seu ídolo e tals. No caso da 5H, você vai tirar foto com as meninas sozinha,não será várias pessoas,você ganha um pôster autogrado, e mais uns trecos lá que eu não me lembro muito bem mas eu vou colocar a foto aqui em baixo. Eu achei os ingressos muito baratos e a melhor coisa disso tudo é que pessoas de 14 anos para cima vão poder entrar sem acompanhantes,menores só com um responsável maneirão :)




Elas vão passar no Brasil com a "7/27 World Tour", a turnê do CD "7/27" que vai ser lançado em 27 de maio. No total serão 5 shows em: Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre, Brasília e Curitiba. Algumas fãs reclamaram que não vai ter show no Nordeste,mas hoje mesmo a Rádio Talent confirmou durante sua apresentação junto com um dos informantes do show das meninas que não vai ter show em alguns lugares,pois não teve negociação e as datas que tinham as meninas não poderiam fazer show,um treco assim. 

Porto Alegre
Data: Terça-feira, 28 de junho
Local: Pepsi On Stage
Venda público geral: Terça-feira, 3 de maio – 10h
Canal de vendas: www.livepass.com.br
Horário de Abertura dos Portões: 19:00
Horário Show: 21:00
Classificação etária: 14 anos desacompanhado. Menores de 14 anos de idade devem estar acompanhados dos pais ou responsável legal.
Preços: (Valores Lote 1)
Pista Premium – R$260,00 / Pista Premium meia-entrada – R$130,00
Pista– R$190,00 / Pista meia-entrada – R$95,00
Mezanino– R$210,00 / Mezanino meia-entrada – R$105,00
Curitiba
Data: Quarta-feira, 29 de junho
Local: Expo Unimed
Venda público geral: Quinta-feira, 28 de abril – meio dia
Canal de vendas: www.diskingressos.com.br
Horário de Abertura dos Portões: 19:00
Horário Show: 21:00
Classificação etária: 16 anos desacompanhado. Menores de 16 anos de idade devem estar acompanhados dos pais ou responsável legal.
Preços: (Valores Lote 1)
Pista Premium – R$520,00 / Pista Premium meia-entrada – R$260,00
Pista – R$250,00 / Pista meia-entrada – R$125,00
Camarote A – R$700,00 / Camarote A meia-entrada – R$350,00
Camarote B – R$700,00 / Camarote B meia-entrada – R$350,00
Rio de Janeiro
Data: Sexta-feira, 01 de julho
Local: Vivo Rio
Venda público geral: Sexta-feira, 29 de abril, – 10h
Canal de vendas: www.livepass.com.br
Horário de Abertura dos Portões: 18:30
Horário Show: 20:30
Classificação etária: 14 anos desacompanhado. Menores de 14 anos acompanhados dos pais/responsáveis legais
Preços: (Valores Lote 1)
Pista Premier – R$390,00 / Pista Premier meia-entrada – R$195,00
Pista – R$250,00 / Pista meia-entrada – R$125,00
Frisas – R$260,00 / Frisas meia-entrada – R$130,00
Balcão – R$220,00 / Balcão meia-entrada – R$110,00
Camarote A – R$400,00 / Camarote A meia-entrada – R$200,00
Camarote B – R$340,00 / Camarote B meia-entrada – R$170,00
Brasília
Data: Domingo, 03 de julho
Local: Net Live
Venda: Sexta-feira, 6 de maio – 10h
Canal de vendas: www.livepass.com.br
Horário de Abertura dos Portões: 19:00
Horário Show: 20:30
Classificação etária: Indisponível.
PREÇOS: (Valores Lote 1)
Pista Premium – R$390,00 / Pista Premium meia-entrada – R$195,00
Pista – R$200,00 / Pista meia-entrada – R$100,00
São Paulo
Data: Terça-feira, 05 de julho
Local: Espaço das Américas
Venda público geral: Quinta-feira, 28 de abril – meio dia
Canal de vendas: www.livepass.com.br
Horário de Abertura dos Portões: 19:00
Horário Show: 21:00
Classificação etária: 14 anos desacompanhados. Menores acompanhados dos pais/responsáveis legais
PREÇOS:

Pista Premium – R$390,00 / Pista Premium meia-entrada – R$195,00
Pista – R$200,00 / Pista meia-entrada – R$100,00
Mezanino – R$390,00
/ Mezanino meia-entrada – R$195,00
FOTO/REPRODUÇÃO: TWITTER


Bom, eu pretendo ir no Rio de Janeiro e vocês?! <3





Deixe um comentário