Todo mundo aqui sonha em ser alguma coisa algum dia que possa se orgulhar,não é? Para você alcançar seu sonho,você precisa de bastante esforço e o principal para seu negócio se tornar algo grande, você precisa divulgar seu negócio de várias maneiras possíveis. Hoje eu vou falar 3 dica super simples que podem ajudar você no seu dia-a-dia na divulgação de blogs, lojas, fábricas e etc. Vamos lá?


  1. A primeira dica é: Divulgação em redes sociais. A minha principal rede social que eu uso para divulgar o blog é o twitter e facebook. Lojistas, geralmente, precisam usar mas a fan page do facebook, e promover ela, algo que vai custar uns R$15,00 somente, caso você queira aumentar a popularidade. Meus pais tem uma loja de descartáveis, então eles usam o facebook, minha irmã pagou para aumentar a popularidade e teve bastante resultados,então essa é a minha dica!


  2. A segunda dica: Panfletos e/ou cartões. Os cartões são geralmente mais práticos,ainda mais que algumas pessoas, como eu,guarda os cartões em caso de emergência ou dar uma olhadinha depois. Os panfletos você pode encomendar uma quantidade mínima para divulgar seu blog ou outro negócio, geralmente o web-designer que faz a arte, ou você mesmo pode dar uma para ele. O que eu mais recomendo é fazer cartões de visita. O site que eu recomendo que vocês façam é o : https://www.criarcartao.com.br/?a=4e64 ! Você faz seu cartão online, você mesma(o) que faz! O frete é grátis e os valores são super baratos.


  3. A terceira dica: Visitar lojas ou blogs e fazer parcerias. Se você for lojista, geralmente você tem de ir de loja em loja divulgando sua loja e produtos caso elas se interessem e comprem alguns produtos para vender na loja do comprador. Se você for blogueira, geralmente você pode ir em facebook de algumas donas de blogs pequenos e simples e assim cada uma ajuda a outra, vocês podem até fazer vídeo no youtube uma com a outra, assim o blog de vocês bombam!

    Bom,essas foram as minhas dicas e eu espero que tenham gostado! :)

Deixe um comentário