Oi..como vocês estão?
Vocês devem está pensando que eu estou sem criatividade para esse título de postagem,mas na verdade é esse título que mais combinou com o que eu tinha pra dizer,falar,comunicar....enfim dizer alguma coisa. Eu estava pensando se as vezes eu não sou uma pessoa chata demais,feia demais,gorda demais e blá blá blá. Isso aconteceu enquanto eu estava vendo um filme chamada "The Duff' aonde a menina se acha o "peso morto" entre suas duas amigas mais populares da escola. E eu fiquei tipo assim "nossa é assim que eu me sinto também." foi ai que PUFF! Eu tive a ideia de vir aqui no blog e dizer o que eu estou sentindo no momento.

Hm,isso é meio frustante digamos assim. Esse filme eu nem vi todo,parei na metade assim que me dei conta no que eu estava pensando,é estranho? Muuuito! Mais foi ai que eu percebi como eu estava me sentindo,se eu ia fazer a mesma coisa que a protagonista? Não,mais em partes eu queria fazer sim. A maioria das coisas que me impedem é que eu queria ter um amigo "gostosão" que me ajudasse e uma escola daquelas com várias coisas para eu fazer para eu me distrair,mais infelizmente, a realidade bateu na minha porta. As vezes eu fico pensando se tudo não poderia ser igual,tipo as escolas de lá de "fora" são bem melhores que as daqui,pelo menos EU acho, e eles tem armários individuais,aulas de culinária,times de basquete na escola,aulas de dança,teatro e blá blá blá.

Em partes as vezes eu queria que minha escola fosse assim,sério,seria bem mais divertido ir para escola,pelo menos eu acho. Voltando ao assunto que eu estava falando...preciso sobreviver a isso,tipo,sei lá,parar de ser trouxa. Uma coisa impossível,porém precisa. Bom,acho que já chega né? ;)

Deixe um comentário