Recentemente eu estava olhando o blog 'Depois Dos Quinze' e vi uma tag que eu gostei muito,ainda mais por envolver uma coisa eu,praticamente,adoro: Música. Resolvi fazer e postar aqui no blog para vocês. Quem não tem blog pode usar os comentários para fazer a tag,ficarei super feliz em ler cada um.


Uma música que te lembre um momento bom: Trilha Sonora - Barbie e o Castelo Diamante



Essa música,apesar de ser meio que infantil,me lembra momentos que eu nunca queria que tivesse acabado quando eu era menor. Eu simplesmente amo ela e me lembra muito meus momentos com as minhas amigas.

Uma música que defina sua vida: Zara Larsson - Uncover



Não sei  muito o que falar dessa música,mas ela simplesmente descreve minha vida. Eu geralmente choro quando ouço ela as vezes. Mais é muito linda a música. <3


Uma música que te faz dançar na balada: Bang - Anitta



BANG! BANG! DEI MEU TIRO CERTO EM VOCÊ...Desculpa gente,mas em qualquer lugar que eu ouço a batidinha da música eu já estou dançando conforme ela,haha.

Uma música que foi tema de algum relacionamento: Juro - Banda Ego



Não foi exatamente de um relacionamento de namorados,já que eu nunca namorei né,mas sim,de amiga. Hoje em dia não somos mais amigas,ela foi uma amiga virtual super importante para mim,porém..ela se afastou e eu não pude fazer. Então essa música tem um significado muito importante para mim.

Uma música que sempre te faz chorar: These Four Walls - Little Mix



Essa música é simplesmente perfeita,apesar de ser triste,toda vez que eu a ouço sinto uma enorme vontade de chorar. Simplesmente,mexe comigo de um tal maneira que meus olhos enchem d' água e eu nem percebo.


Uma música que seria toque do seu celular: Worth It - Fifth Harmony



Só a batida da música me desperta para poder dançar,e quando eu acordo então..ai mesmo que eu levanto da cama,haha! <3

Uma música que você gostaria de tatuar: We Can't Stop - Miley Cyrus



Minha música preferida,Minha cantora preferida,meu clipe favoritos,ah..tudo favorito,hehe. A letra da música tem um significado bem importante para mim e eu quero poder um dia tatuar o trecho da música que diz: Remember only God can judge us Forget the haters cause somebody loves ya.

Uma música que te deixa com vontade de ficar com alguém: They Don't Know About Us - One Direction



Essa música simplesmente me da vontade de ter alguém ao meu lado,só a letra da música já me faz ficar chorosa. </3


Uma música que você tá viciada agora: Sax - Fleur East 


Eu simplesmente ADOREI,esse primeiro single da Fleur. Eu também adoro a dancinha,danço todos dos dias <3

Uma música que faz as pessoas lembrarem de você: Drag Me Down - One Direction


O fato de eu ser Directioner,já basta para todos lembrarem de mim,inclusive na escola quando alguém coloca para tocar,haha. <3

Deixe um comentário