Hello guys!
Hoje eu trouxe uma tag muito divertida,ela se chama "me conhecendo melhor",eu achei um blog,cujo eu não lembro o nome,mas..você pode encontrar ela em vários outros blogs.

1. Nome completo: Karolina André



2. Onde você mora?  Rio de Janeiro

3. Estado civil/tem filho? Solteira/Não.

4. Sua comida favorita?  Lasanha!

5. Qual sua idade? 14 anos

6. Qual sua bebida favorita?  Suco natural de goiaba.

7. Trabalha ou estuda? Estudo,porém,ajudo meu pai no trabalho e ganho uma quantia de dinheiro todo o mês por isso.


8. O que você estuda? Matemática,Inglês,Espanhol...etc!

9 . Quais séries são as suas favoritas? Tem muitas,mais a minha preferida mesmo,mesmo do momento é SHADOWHUNTERS! <3

10. O que é mais importante para você em uma pessoa? Sinceridade.

11. Qual tipo de filme você mais gosta? Romance com ação.

12. Qual sua estação do ano preferida? Inverno.

13. Quantos irmãos você tem? Três.

14. Qual esporte você pratica? No momento,nenhum. Mais eu fazia natação só que parei.

15. Qual seu time?  Flamengo.

16. Doce ou salgado?  Salgado.

17. Qual animal você mais gosta e qual menos gosta? Cachorro/Cobra.

18. Que tipo de música você mais gosta e qual menos gosta?  Pop/Rap(mais gosto) e Funk/Pagode (menos gosto)

19. Qual sua cor preferida? Preto.

20. Qual tipo de maquiagem você gosta e usa? Na verdade,eu nem uso maquiagem,as coisas simples mesmo que eu passo raramento é batom,sombra ou lápis de olho,só isso.

21. Qual a sua marca predileta de cosméticos? Jasmine.

22. Com que frequência você faz as unhas? Quando eu vou sair pra algum lugar,ou escola..raramente,mais eu sempre limpo e cuido delas,menos pintar.

23. Você usa produtos para a pele? Quais? Não,só lavo meu rosto com sabão mesmo,haha.

24. Qual perfume(s) você usa? For You da One Direction by Natura.

25. Você acha que os produtos caros são sempre os melhores? Não,na maioria das vezes são horríveis. Porém,alguns são bons.

26. Você é uma pessoa sociável? Não,absolutamente não.

27. Qual/quais música(s) você canta em voz alta? Drag Me Down - One Direction.

28. Porque começou o Blog e/ou Canal? Porque eu sempre acompanhei blogueiras e vlogueiras(acho que é assim que se escreve,haha) e teve um tempo que eu queria um cantinho só meu,então resolvi criar o blog.

29. Que tipo de conteúdo há em seu blog/canal? São coisas diversas que envolvem meninas,sabe? O que eu mais dou são dicas de músicas,de amigas,coisas do tipo.

30. Uma foto sua recente.

Iggynorem minha cara e cabelos,haha. Essa menorzinha é minha irmã! <3

Deixe um comentário