Quem nunca perdeu aquela amiga querida,em? Bom,esse post foi inteiramente,inspirado em duas ex amigas minhas que eu parei de falar este ano,ou seja,o ano não começou fácil para mim.

Eu só quero que todos entendam que sempre vai ter uma,duas,três amigas que,infelizmente,um dia vão te deixar ou simplesmente ir embora. Sim,a gente vai ficar triste e sempre vai lembrar dela,mas será que você pensa; Será que ela tá pensando em mim? Será que ela não quer seguir em frente que nem eu? Então,sempre vai ter aquela amiga que era de vocês duas,pergunte a ela se aquela sua amiga esta bem,mais se ela não estiver nem ai para você,ou mesmo se estiver simplesmente fale: Foda-se Tudo! (desculpe pela expressão,hehe). O que eu quero dizer é que você vai estar ai sofrendo,chorando,com medo de perder mais alguém enquanto se esquece que tem pessoas te apoiando,pessoas que,sinceramente,te amam. E você? Tá ai chorando querendo que a outra que te largou volte,enquanto você tá nem para ai para que esta ao seu lado querendo te ver feliz,com um sorriso no rosto.

Então,quando aquela sua amiga antiga quiser vir tirar sarro com sua cara,jogue seu cabelo para o lado e não demonstre nada,porque simplesmente já se cansou de ser "otária". Quando você ver lembranças dela,apenas tire as da cabeça e converse com pessoas que te fazem se sentir bem,e não pessoas que te fizeram sofrer tanto no seu passado.

Seja feliz :)

Deixe um comentário