Hoje eu vou responder uma tag sobre livros que eu achei no blog Escolhas Literárias. Faz um tempinho que eu queria responder essa tag,mas com os compromissos da escola,do meu curso e algumas coisas aqui em casa,não deu para eu responder. Agora que teve tempo,vamos lá. ♥

1. Primeiro livro da sua coleção/ Último comprado: 

O primeiro livro que comprei foi da Anna Todd,After. 
O último que eu comprei foi 'A Maldição do Titã' da série do Percy Jackson.

2. Um que você pagou barato/ Um que pagou caro:


O livro que eu comprei que paguei mais barato foi do Percy Jackson,que foi R$19,90.
O livro mais caro foi o 'Quem é você,Alasca?' que foi R$34,90

3. Com protagonista homem/ Protagonista mulher:

Acho que a minha protagonista preferida é a Alasca Young de 'Quem é você,Alasca?'
Um protagonista homem é o Hardin de 'After'.

4. Leu bem rápido/ Demorou para ler:


O livro mais rápido que eu li,que foi em 4 dias foi o 'After', eu estava louca para ler e acabei devorando o livro em 4 dias.
O qual eu estou AINDA demorando para ler e 'Quem é você,Alasca?' falta 20 páginas para acabar,mais quando eu soube que a Alasca morreu eu perdi a vontade de ler,mais qualquer dia eu termino ele.

5. Com capa bonita/ Capa feia:


A minha capa preferida de livro seria a do 'Simplesmente Tini' da Martina Stoessel.
Uma que eu não goste muito,mais não ache feia,é a do livro 'A estrela que nunca vai se apagar', eu acho que ela poderia ter sido melhor.

6. Um livro brasileiro / Um livro internacional:


Brasileiro: Morri para Viver - Andressa Urach
Internacional: 365 dias do Ano - Demi Lovato

7. Um livro mais fino / Um mais grosso:


Grosso: After.
Fino: A Maldição do Titã.

8. Um livro de ficção / Um de não ficção:


Ficção: Quem é você,Alasca?
Não Ficção: Simplesmente Tini

9. Um livro meloso / Um livro de ação:


Ação: Divergente
Meloso: Um Amor Para Recordar

10. Um livro que te deixou feliz / Um que te deixou triste:


Um livro que me deixou muito feliz no final foi o da Demi,365 dias do Ano,porque ela conta como ela superou tudo o que ela passou,e como ela ajuda as pessoas hoje em dias por meio dos seus problemas passados. Um livro que me deixou super hiper mega triste no final,foi o After porque no final a Tessa e o Hardin acabam se separando e o Hardin fala que ama a Tessa mais ela não acredita mais nele e o livro BOOM,acabou. Tem o segundo livro,mais eu ainda não comprei. </3

Até a próxima! 

Deixe um comentário