Todo mundo já deve ter ouvido falar "Bieber is Back",ou seja, a volta de Justin aos topos. Depois de 2 anos,Justin finalmente lançou um material novo,o qual o mesmo é o seu novo CD intitulado "Purpose",em português fica "Propósito". O novo disco até ganhou uma tatuagem no corpo de Justin.

Quem me conhece sabe que eu sou BELIEBER/JUSTINERA desde que ele lançou o clipe 'Baby',o qual é o meu vídeo e música preferida até hoje. O novo cd do Bieber mostra seu amadurecimento durante os 2 anos em que ele não lançou nenhum clipe novo,nem música. Seu último CD foi Jornauls que foi lançado somente em platarfomas digitais,não existe o CD físico,seu 'último' cd físico lançado antes de Purpose foi Believe.

O álbum conta com participações dos cantores Ed Sheeran,Big Sean,Travis Scott,Halsey,Shrillex e Diplo,além de um remix com a cantora Ariana Grande. 

Algumas músicas são desabafos do cantor das 'besteiras' que ele fez e algumas músicas são para seu ex namorada,Selena Gomez,tentando se 'redimir'. Algumas das músicas que o cantor compôs em forma de desabafo durante suas fase 'polêmica' é I'll Show You que foi o terceiro single do álbum. 

Em uma das músicas intitulada 'Sorry' , composta para sua ex, ele diz: "É muito tarde para pedir desculpas agora?.Sim, eu sei que te decepcionei.Agora é muito tarde para dizer desculpa?" Uma forma de pedir desculpas por tudo que ele fez ela passar.

Minha música preferida do álbum é 'Love Yoursefl' e a sua? 


O CD possui 13 faixas:

1. "Mark My Words" 
2. "I'll Show You"  
3. "What Do You Mean?"  
4. "Sorry"  
5. "Love Yourself" (featuring Ed Sheeran)
6. "Company"  
7. "No Pressure" (featuring Big Sean)
8. "No Sense" (featuring Travis Scott)
9. "The Feeling" (featuring Halsey)
10. "Life Is Worth Living"  
11. "Where Are Ü Now" (with Skrillex and Diplo)
12. "Children"  
13. "Purpose



Deixe um comentário