Continuando...
EU FIZ 14 ANOS,UHU! 
Como eu disse,foi uma coisa SUPER simples. Meus pais compraram um kit de bolo da confeitaria coruja - para quem não conhece só clicar no nome da confeitaria, - neste kit vem salgadinhos,docinhos,4 refrigerantes, o bolo e uma vela que vem grátis. Como venho poucas pessoas,não erada nada exagerado,deu para todo mundo,o bolo era grande retangular e sobrou um pedaço que no outro dia já acabou aqui em casa,haha.

Sorry pessoal,mas eu não tirei fotos,eu não sou muuuito acostumada tirar fotos das minhas festinhas de aniversários e também tirei só 2 fotos das minhas amigas,que ficaram tão ridículas que resolvi nem postar aqui no blog (risos). Bom,como eu disse foi uma coisa super simples apenas para os meus amigos(a) e familiares. :)

Espero que tenham gostado da post ;)



Deixe um comentário