Oiii 
Poucos devem saber mas,domingo agora,ou seja, 20 de dezembro é meu aniversário de 14 ANOS! ♥Algumas pessoas acham bobagem minha ficar falando toda hora que eu vou fazer 14 anos,alguns não entendem,mas 14 anos para min é uma coisa única e especial,meninas como eu devem saber do que eu estou tentando falar,haha.

Eu estou em uma fase da minha vida que eu quase não quero festas,mas nessa de 14 anos,eu quero só uma coisinha simples,então olha o que eu fiz. Meus pais são donos de uma loja de descartáveis,então eu pedi minha mãe coisas simples: bola,copo e pratos. Como minha fez chá de bebê da minha irmã,sobrou muitas coisas - e olha que isso tem 2 anos - e também tem alguns meses que minha irmã fez 2 anos de idade,então eu peguei as decorações que foram rosa e branco do chá de bebê e algumas coisas da festa. 


Eu quero fazer uma mini festa da Violetta (foto acima). Ah Karol,mas Violetta,você não tá meio grandinha pra isso não? Olha gente,eu sei que muita gente vai falar isso,mas tipo assim,eu não ligo. Meus pais nem falam isso para min porque eu gosto da novela,então porque eu ficaria "rebaixada" por causa de críticas como essas. Eu sinceramente não ligo,porque a vida é minha e dela eu faço o que eu bem quiser.

Voltando ao assunto da decoração,eu peguei um pôster meu para colocar como painel,e vou colar ele no TNT rosa claro que sobrou do chá de bebê também. Como vai ser na laje daqui de casa,lá te uma mesa redonda,a qual eu vou deixar o bolo e os docinhos,e pronto. Simples,não é? Ah,e em volta do painel as bolas e a toalha de mesa branca e rosa que já tem aqui em casa.

Eu ainda estou vendo as últimas coisas com minha mãe, na verdade,meio que sozinha já que ela não via gastar nada,haha. Mais é isso gente,Domingo eu posto as fotos do meu aniversário e,talvez,dos presentes,haha. Beijos! 

Deixe um comentário