Minha loucura parece com sua. Se diverte como uma aventura. O meu jeito de ser é diferente,contagiante e diferente de ser. Meus cabelos sempre bagunçados,quando estou ao vento gosto de abrir os braços e me sentir como no filme Titanic. Quando perco o meu sapato? Me sinto a Cinderela quando perdeu seu sapatinho de cristal. Quando toca minha música preferida? Não penso duas vezes antes de me levantar e me contagiar junto com a sua batida empolgante. Meus amigos? Nem me fale,quando estou com eles a loucura só aumenta; risadas,fotos doidas,sujos de chocolates e caretas diferenciadas. Quando vou comer minha comida preferida,minha boca sempre fica suja que nem de criança e sempre penso mais um prato e não ligo como estou,apenas que gosto bom tem aquele delicioso prato de comida. Quando vou sair,uso minha roupa preferida e não ligo se já repeti ela uma,duas ou três vezes,afinal,ela cai bem em min e eu me senti confortável com ela. Maquiagens? Não preciso de nada disso,só preciso de um sorriso no rosto e ser feliz comigo mesma. Quando vejo flores fico correndo entre elas que nem crianças,quando vejo pombos na rua,gosto de correr atrás de cada um espantando-os para longe. Afinal,um pouco de loucura nunca fez mal á ninguém. ❤

Deixe um comentário