Eu sempre quis colocar um piercing em min,eu acho eles bem bonitos,exceto alguns que as pessoas usam de uma maneira muito exagerada e as vezes parecem seres de outro mundo e ficam ridículas - desculpe se você é uma das pessoas que usam piercing de uma maneira "exagerada",mas sério,é ridículo,na minha opinião. Eu sempre quis colocar no nariz aqueles de argolas e um na orelha,sem ser aqueles que furam a orelha,uns que colocamos mais acima da orelha. Eu também queria furar outros lugares mas meus pais nem deixam eu furar o nariz,então eu só fico sonhando mesmo,haha. Eu estava no Tumblr esses dias e vi umas fotos de piercings muito bonitas que até me deram algumas inspirações de lugares onde colocar piercings,então resolvi vir aqui compartilhar com vocês essa experiência de inspirações de percings.

 

Fotos: Google

Deixe um comentário