Wow! Que título em "viver enquanto somos jovens", o que você consegue interpretar através destas 4 palavras? Eu já tô até vendo pessoas falando que é pra beber mesmo,sair mesmo,se drogar mesmo,afinal, somos jovens e temos que viver enquanto temos tempo,não é? Mais é nadinha disso. Viver enquanto somos jovens é aproveitar as coisas boas da vida,ficar com quem você ama,com quem você aprecia estar ao seu lado,quem te apoia,ficar feliz o tempo inteiro é o fundamental para isso tudo,mesmo nem todo mundo sendo feliz,feliz,feliz...todo mundo tem seus altos e baixos da vida,afinal,o que será que elas no reserva no futuro?

Mistérios da nossa humilde vida,temos sim que aproveitar a nossa vida enquanto somos jovens,porque quando formos adultos essa moleza toda que a gente tem de ficar na internet o dia inteiro,dormir o dia inteiro,comprar o que quiser...tudinho vai acabar,porque vamos nos tornar independentes e nós mesmos vamos nos sustentar,é isso ou morar com os pais,mais aposto que nem todo mundo vai querer morar com os pais com 23,24 anos na cara né?

Você ainda é hoje,ainda tem muito que viver e aprender na vida. Nunca desperdicem lágrimas com quem não merece,não sorria para quem não merece,mais seja forte,forte em não se deixar levar pelos momentos,ser forte ao ponto de você está péssima mais ficar de cabeça erguida o dia inteiro e falar que está tudo bem,não ficar se lamentando pelas coisas e corre atrás dos seus sonhos. Seja tudo,seja apenas feliz.

Deixe um comentário