Quem aqui já sonhou? Aposto que todos um dia já sonharam com um príncipe encantado,que te da muitas flores e uma caixa de bombom e te pede em casamento. Bem clichê,não acham? Felizmente,eu já sonhei com coisas do tipo e muitas de vocês também já devem ter sonhado. O meu ruim é sempre pensar no pior,achar que as coisas ruins só vão acontecer comigo e com mais ninguém,as vezes da vontade de socar minha cara (risos!) quando eu fico pensando coisas negativas,enquanto eu poderia estar pensando em coisas positivas que me fariam sorrir e pensar em uma coisa melhor. Os nossos sonhos vão além da nossa imaginação,além do que podemos ter para nós mesmos.

Por exemplo,eu quero ser nutricionista e/ou fotógrafa,mas além disso eu também quero ser uma princesa e mãe de 2 filho(as). Quero ter um marido que seja príncipe também,que eu perca meu sapatinho em algum lugar e alguém venha traze-ló para min e coloca-ló no meu pé ou tente me achar com aquele único par de sapato. Ok,ok eu sei que é meio estranho isso,mais isso sempre passou na minha mente,vai que um dia alguma dessas coisas não aconteçam?

Por mais que as coisas sejam difíceis e pareçam impossíveis,nunca deixem de sonhar.

Deixe um comentário