Oiiiiii,meninas! <3 
Eu fui tageada pela Márcia do blog "Simplesmente Princesa",para acessar o blog dela é só clicar no nome do blog. Ah,a tag é sobre perguntas pessoais,serve para conhecer melhor a autora do blog. Bom..vamos começar?!


1 - O que costuma pedir no Starbucks?

Eu ainda nunca fui (#chateada),mas eu estava programando para ir com uma amiga minha. Se eu fosse,eu pediria um chocolate quente. Me falaram que o de lá é ótimo. <3

2 - Qual o item do armário que você não consegue viver sem?

Meus vestidos.

3 - Uma coisa que as pessoas provavelmente não sabem sobre você?

Que eu escrevo músicas,haha.

4 - Diga uma coisa que você quer fazer antes de morrer.

Acho que gravar alguma música que eu já escrevi.

5 - Qual a comida que você não consegue viver sem?

Lasanha e/ou macarrão.

6 - Qual frase que rege sua vida?

"Só Deus pode nos julgar." Miley Cyrus [We Can't Stop]
"Você é perfeita do seu jeito" Selena Gomez [Who Says]

7 - O que você gosta e não gosta sobre o YouTube?

Oque eu mais gosto é dos vídeos dos artistas que eu gosto,coisas do tipo. 

Eu não gosto de quando é...como posso dizer?! Quando alguns youtubers ficam expondo sua vida e tem conteúdos muitos sexuais,eu não gosto dessas coisas.

8 - Qual a música mais ouvida no iTunes?

Eu ouço muito "Sorry" do Justin <3

9 - Como definiria seu estilo?


Hipster com rockeira.

10 - Número favorito?


4. Eu tenho uma paixão por esse número,haha.

11 - Dois Hobbies?

Escrever músicas e escrever fanfic.

12 - Duas coisas que te irritam?

Ficarem me cutucando e gritando na minha frente.

13 - Um prazer culposo?

Ler. Eu tenho lido muitos livros e as vezes minha cabeça ficando doendo e minhas vistas também porque eu tenho forçado muito ela pra ler no escuro do meu quarto,haha.


Espero que tenham gostado! <3

2 Comentários

  1. Olá querida paz,

    Eue bom te conhecer melhor, não tem como não gostar de uma princesa compositora, continue firme e que Deus com certeza irá te recompensar! Agora, não fique só pra você... Alargue suas fronteiras!

    http://ssimplesmenteprincesa.blogspot.com.br/

    Bjnhs e sucesso sempre ♥

    ResponderExcluir