Foto: Tumblr

Hoje em dia muitas meninas ultimamente tem tido muitas amigas virtuais,bom,eu tenho algumas e que são muitos especiais para min! Eu tenho certeza que quase todo mundo tem uma amiga virtual que sempre te ajuda e morre de ciúmes de você com outras meninas. Como acontece comigo e acho que com muitas pessoas suas amigas que estão perto de você sempre tem alguma rivalidade com a virtual,pois é,comigo acontece isso também haha.

Elas ficam morrendo de ciúmes uma das outras e as vezes sem motivo,isso quando alguma das suas amigas não descobre uma rede social da amiga virtual e elas começam a brigar,graças a Deus isso não aconteceu comigo (foi parecido,mais deixa off). Mais eu sei que todo mundo tem ciúmes da sua amiga virtual,não por medo dela te trair,mais sim,dela te esquecer. </3 

Minhas amigas virtuais são poucas,mais que quando somem fazem uma falta danada na minha humilde vida. Então parem de ficar com ciúmes tá? Mentira,haha. 


Deixe um comentário