Quantas vezes você já se olhou no espelho e se sentiu feia,estranha ou gorda? Eu sei que você já pensou isso,tentou espantar mas não dava,o motivo era porque você simplesmente se importava com aquilo. 

Foto: Tumblr/Google

Eu sei que todo mundo tem um defeito,mais ninguém é perfeito e nunca vai ser! Julgar as pessoas,cara pra que isso? Única pessoa que pode te julgar é Deus e ninguém mais! Nunca dê atenção para alguns comentários que te façam triste ou que te deixe com raiva,apenas deixe. Você não gosta como você se veste e se maquia? Porque alguém tem que vir e te deixar para baixo por um gosto SEU? Ninguém pode fazer isso,não é? Então nunca deixem te deixar para baixo por causa dessas coisas,você tem uma família,amigos...Pessoas que te amam! Se rodeie de pessoas que te fazem bem,não o mal!

"eu odeio meu corpo" Você se odeia porque prefere ser que os outros?
"eu quero ser que nem ela." você não sabe nem metade do que acontece com ela.
"eu me odeio" quantas vezes você disse que se ama mesmo?
"ninguém liga para min" você já prestou atenção em quantas pessoas te amam?
"estou bem" quantas vezes mais você vai mentir para si mesma?


Deixe um comentário