Oiiii meninaaas! 
Desculpem pelo sumiço,com as provas e meus viajando e eu tendo que ir junto com eles ficou muito puxado para min e eu acabei ficando sem atualizar meu cantinho!
Para recompensar,eu resolvi para meu SEGUNDO vídeo para o canal.
Bom,agora vamos para o assunto principal: ADELE!


Foto: Google
Quem não sabe Adele é uma cantora e compositora americana. Algumas pessoas devem conhecer ela por cantar músicas famosas como Skyfall,Someone Like You ( uma das mais famosas),Set Fire To The Rain,entre outras. O último álbum da cantora intitulado '24' rendeu para ela vários recordes e prêmios como; Grammy Awards,Independent Awards,Ivor Novello Awards,Grammi Awards,Ivor Novello Awards,Jusus Awards,MOBO Awards,entre outros. A cantora também ganhou disco diamante no Brasil em 2011 com o álbum.

O single mais recente da cantora é "Hello" que tirou o recorde de Taylor Swift como o clipe mais visto da VEVO e 24h. A cantora em menos de 24h conseguiu 21 milhões de visualizações com seu video-clipe sem nenhuma divulgação. #RainhaAdeleVoltou




O novo álbum da cantora tem previsão de lançamento em dezembro ainda deste ano <3. Depois de 4 anos,Adele,retorna lacrando na cara das zinimigas  e tirando recordes da Taylor. Estamos esperando logo seu álbum Adele! <3

Deixe um comentário