Oiiii meninas!
Todo mundo gosta de está atualizado,certo? Então,sempre tem aquele aplicativo que você quer muuuito mais o seu celular sempre está com a memória completamente extremamente esgotada. Eu,geralmente,gosto muito de baixar aplicativos de fotos,vídeos e edição de coisas variadas. Eu não 'vivo' sem meu twitter ou meu instagram,são duas coisas que eu mais gosto no meu celular. Em uma "belo" dia eu resolvi baixar música pelo navegador do meu celular,bom,eu consegui baixar a música. Mais venho muuuuitos vírus juntos e eu nunca tirei porque eu pensei que não era nada demais,só que...meu celular começou a travar muuito e o espaço do meu celular estava ficando cheio e eu nem sabia porque. Teve alguns aplicativos que me ajudaram em muitas coisas,então,irei alistá-los agora. :D

1 - PSafe Total (Anti Vírus)


O PSafe Suit(para Android) tem várias funções para o seu celular. Ele ajuda a remover fotos duplicadas que estão no seu celular,ele tem sistema anti-roubo,ele também tem antispam,faz verificações em seu celular rápidas no seu celular para remover vírus e libera espaço no seu celular sem excluir nada. E também faz verificações nos aplicativos do seu celular para ver se não tem nenhum vírus. Demais,não é? <3

2 - AppLock


AppLock é um aplicativo diferenciado dos outros por causa da sua maneira única de ter senhas na hora de desinstalar os aplicativos. Além de oferecer vários temas para personalizar a área do bloqueio.

3 - Cymera



Cymera é um aplicativo de foto que você pode postar e ver várias fotos de muuuitas pessoas em um único aplicativo. Ele possui vários filtros e opções de como editar a sua foto.


4 - Evernote


Evernote é um aplicativo de bloco de notas diferenciado para o seu celular. Ele guarda fotos nas suas devidas datas,deixa bloco de anotações,datas importantes,te ajuda organizar seu dia e te ajuda a organizar melhor suas coisas. 

Qual aplicativo você mais gosta/gostou? <3


Deixe um comentário