Fui indicada pela Márcia Rebouças do blog Simplesmente Princesa. 

1 - Quanto de convertida você tem?

Eu frequento a igreja desde que nasci com a minha mãe.

2 - Qual igreja você congrega?

Igreja Universal do Reino de Deus.

3 - Possui algum cargo na igreja?

Não.

4 - Qual importância de Jesus na sua vida?

Que ele é o meu salvador,que está comigo quando ninguém mais estar.

5 - Qual é o seu versículo preferido?

"Estarão abertos os meus olhos e atento os meus ouvidos à oração que se fizer neste lugar" (2 Crônicas 7.15)

6 - Você já evangelizou e ganhou almas para Jesus?

Sim.

7 - Você já leu a bíblia toda?

Ainda não.

8 - Qual sua música gospel preferida?

Entrega/A Deus Toda Glória

9 - Qual seu cantor/banda gospel preferido?

Aline Barros

10 - Que livro está lendo no momento?

Morri para Viver - Andressa Urach 

11 - Acredita em evangelização pela internet?

Sim,já fiz isso muitas vezes.

12 - Mostre sua bíblia.

No momento eu uso a da minha mãe.

13 - Mostre seu CD preferido.

Graça - Aline Barros 

14 - Mostre ou fale de um film evangélico preferido.

A filha do Pastor.

15 - Deixe uma mensagem.

Por mais que as coisas pareçam dar sempre errado nunca cruzem os braços e percam a fé. Aliás, o dono do mundo morreu de braços abertos.

Indico as blogueiras evangélicas.



Beijus e até a próxima post =)

Categorias:

2 Comentários