Quantas vezes você já se preocupou com o que algum amigo seu disse sobre a maneira que você se vesti? Ou como você fala? Ou simplesmente,pela maneira de agir? Muitas vezes,eu posso ter certeza. Eu também me preocupava,aliás,eu estava 'vivendo' de opiniões,eu praticamente não estava aceito à min mesma. Eu,sinceramente,era muito assim,quando alguém já falava da minha roupa eu já ia correndo trocar ela porque eu automaticamente achava que eu estava feia ou ridícula.

Eu lembro de uma vez que eu ia sair com meus pais e minha mãe disse que eu só usava um macacão que eu tinha - na verdade,eu amava ele. Usava sempre que podia. - então eu acabei indo trocar de roupa,e eu já estava atrasada,então coloquei um vestido com um casaco preto,da mesma cor que o vestido,depois fui até lá. E minha mãe disse que estava estranho,então eu fui trocar de novo. Então só depois eu acabei deixando da mesma maneira que estava antes. Então eu fui com meus pais,haha.

Eu sei que não é só comigo que isso acontece,mas também com várias pessoas. Eu só quero dizer a vocês que NUNCA liguem para isso,o que importa é como você se ama e se aceita da forma que VOCÊ é. Então se você tem alguma roupa,sapato...que não use por que acha que alguém vai achar estranho,USE! Não aceite críticas de ninguém, se você é feliz do seu jeito,seja! Ninguém precisa fazer sua própria identidade.


Deixe um comentário