Foto: Google
Amigos e uma amizade simples e com muito sinceridade. São uma das coisas que para min não tem preço e é algo que eu nunca trocaria por nada e enganaria ninguém. O ruim,é que nem sempre parece que você está com a sua melhor,melhor amiga. Ela vai ser falsa com você,vai te enganar,brincar com seus sentimentos. Brincar com os sentimentos de uma pessoa. PIOR. COISA. DO. MUNDO. As pessoas não tem noção do que isso pode gerar,pode ser até por brincadeira e a pessoa vai lá e aceita as desculpas,mas vocês não sabem como isso dói por dentro,a vontade que você tem de sair correndo e gritar "eu fui uma idiota". Pior,pior é de uma traição; "eu não gostava de você,eu te amava." Palavras que jamais vão ser esquecidas por qualquer um. Isso dói tanto,que é tão estranho você sentir tantas coisas que você depois mal sabe descrever tudo que se passou dentro de você. É como você contasse cada estrela do céu,uma coisa infinita e que jamais poderá ser contada. Assim acontece com decepções,você sempre poderá perdoar mas jamais vai esquecer aquilo que a pessoa te fez. Antes de brincarem com os sentimentos das pessoas,pensem por favor,isso não é legal. Isso é egoísmo e uma idiotice.


Deixe um comentário