Todo mundo aqui já deve saber que eu AMO a Martina Stoessel! Se alguém não sabe,está sabendo agora haha. Eu sou tinista com muito orgulho e nunca deixo de falar para alguém que eu AMO essa mulher. Quem é fã da Martina,deve saber que ela já lançou alguns livros sobre a Violetta - nome dado a personagem e novela que ela interpreta. Faz um tempo que eu queria fazer uma resenha do 'Diário' dela. Então,espero que gostem! <3


INFORMAÇÕES:

Autor(a): Martina Stoessel
Origem:  NACIONAL
  • Nome do Fornecedor:  ABRIL (REVISTAS)
  • Idiomas:  PORTUGUÊS
  • Ano:  2013
  • País de Produção: BRASIL














O livro 'Diário de Viagem' da Violetta/Martina Stoessel,conta sobre todas as suas viagens ao longo de todo o tempo que viajou fazendo turnês e viajando com seu pai. Em cada página do livro,ela se abre expondo sua opnião e dicas sobre todos os lugares que ela já visitou até hoje. Em algumas partes do livro ela conta situações engraçadas e ao mesmo estranha que ela presenciou em aviões,aeroportos...Ela também da dicas do que levar em sua mala na primeira viagem,dicas de organizações..Um verdadeiro diário de bordo.

Martina,diz em seu 'diário' que aprendeu a nossa casa não é onde moramos e sim no lugar onde nós estamos. Algumas partes do livro tem listas do que levar ou não em uma mala,dicas de lugares e também oque não fazer e fazer no país onde você está. Ela fala também dos costumes de cada país que visitou,o que eles fazem,dicas...E até mesmo as épocas em que devemos visitar o lugar onde vamos visitar! 

OPNIÃO

Sinceramente,eu gostei muito desse livro!!! MUITO,MUITO,MUITO MESMO! Eu adorei a forma como ela se expressou,se abriu em cada página daquele livro. É como se fosse estivesse em mundo mágico e em cada página você poderia transformar ele em qualquer coisa,é como você pudesse compreender cada coisa que ela estava falando naquele livro,como ela estava se sentindo extremamente feliz pro estar nos contando oque ela viveu,presenciou.

Ela REALMENTE tentou descrever ao MÁXIMO oque ela aprendeu e gostou nos países e lugares em que ela estava. Oque eu mais gostei foi quando ela deu dicas do que fazer e não fazer nos lugares que ela citou no livro,as dicas do que levar e não levar em uma mala,das épocas que devemos visitar os lugares e também quando ela falava no livro 'aquela vez em que...' aconteceu alguma coisa com ela em algum lugar engraçado,na opnião dela. Eu realmente gostei muito! 

Espero que tenham gostado! 

Deixe um comentário