Oi,oi meninas!
Hoje eu vou falar como ter uma alimentação bem saudável no nosso dia-a-dia. Bom,eu acho que nunca falei algo do tipo aqui no blog,mais hoje eu vou falar. O motivo que me levou fazer esse post,foi lá na minha escola...é que tipo,lá a gente só vai para a recreação 10h00 e tem gente que nem toma café da manhã - eu sou uma delas - e leva biscoitios industrializados para comer,recheados e bebem MUITA,MUITA,MUITA Coca-Cola e outros refrigerantes. E isso não faz bem,eu tento no MÁXIMO sempre levar um suco comigo para eu lanchar ou uma fruta,na maioria das vezes uma maça que eu levo na minha mochila. 


Eu quero MUITO alertar vocês PRINCIPALMENTE sobre os refrigerantes! Beber até você pode,mais não EM GRANDES QUANTIDADES! Alguns refrigerantes contém tanto açúcar que poderia fazer a gente vomitar,mais eles colocam um tipo de químico no refrigerante que faz com que não setínssimos o gosto ruim que isso iria nos causar. E não tem aquela horinha que depois que você bebe um refrigerante e da vontade de você ir ao banheiro? 

Então....ALGUNS,tem químicos tão fortes que faz com jogue para fora O NUTRIENTE do seu corpo. Sabiam disso? Bom,eu também não sabia disso depois que fiquei mais curiosa sobre o assunto.

Para a post não ficar MUITO LONGA...eu vou resumir para vocês nesse artigo que eu achei na internet,sobre oque acontece dentro do nosso corpo após tomarmos um refrigerante; http://goo.gl/eDBxsM ........Leu? Então vamos continuar! Agora sobre os biscoitos...


O principal biscoito que devemos parar de comer são aqueles salgadinhos que são uma DELÍCIA,por mais que seja tão bons corremos um grande risco comendo eles. Ah, e também os biscoitos RECHEADOS </3 ricos em gordura saturada e que causam um desequilíbrio nas taxas de colesterol provocado pelo aumento do LDL (colesterol ruim) e redução do HDL (colesterol bom). Isso pode a longo prazo provocar o desenvolvimento de doenças cardiovasculares.

Ah,esqueci de acrescentar uma coisinha que assim como eu,vai fazer TODOS vocês pararem de tomar guaraná de limão,entre outros que são transparentes. Eles usam um químico que é o mesmo que usam para lavar vasos...por isso fica daquela cor. Se não fosse meu PROFESSOR de M-A-T-E-M-Á-T-I-C-A que tivesse me avisado eu ainda estaria bebendo coisas que usam para usar em vasos sanitários.


Estão pensando que DANONES também não estão nessa lista?! Eles também estão aqui nessa listinha. E são também um dos PIORES,ainda mais que quase 90% das pessoas que compram danones  para dar aos seus filhos que são BEBÊS,o que na verdade é um perigo! 

Leia esse artigo aqui; http://tudosobremae.com.br/danoninho-nao-obrigada/ Leu? Se você só viu a imagem que aparece na postagem já da para perceber que esses danoninhos são EXTREMAMENTES nojentos. São feitos de insetos,eles esmagam um inseto e coloca em um danone para dar cor. E depois ainda vendem para as pessoas. Sinceramente,eu acho isso uma vergonha para esses industrializadores. Para quem não viu a imagem... 



 E um trecho do que as blogueiras do blog 'Tudo Sobre Mãe' diz.

Além de tudo isso, muita gente tem o costume de oferecê-lo como sobremesa, logo após as refeições, o que é um grande erro! O Danoninho é um produto lácteo, portanto atrapalha a absorção do ferro quando ingerido logo após o almoço ou jantar! Quem quer um filho com anemia aqui? Eu não! Se você não abre mão desse produto e mesmo depois de tudo o que eu falei acha que deve continuar oferecendo ao seu filho, pelo menos o coloque nas opções de lanche (da manhã ou da tarde) e não como sobremesa, oferecendo com cautela, é claro.

Sinceramente,vocês vão continuar comendo/bebendo de maneira MODERADA e parar de comer alguns desses alimentos...ou simplesmente ficarem doentes depois e sofrerem com oque eles vão nos fornecer no futuro?

Fontes: Google,Tudo Sobre Mãe e Mistérios do Mundo!




Deixe um comentário