Todo mundo gosta de assistir aquele filme no friozinho ou enrolado de baixo das cobertas,não é? Bom,eu também sou assim e confesso que adoro fazer isso. Ultimamente tem estado muuuuuito calor,depois de várias semanas em um friozinho e chuva que,na minha opnião,estava uma delícia. Separei alguns filmes que eu assisti e super recomendo para você ver também. Espero que gostem <3

Jurassic World (Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros (título no Brasil) ou Mundo Jurássico) é um filme estadunidense deficção científica e aventura, dirigido por Colin Trevorrow. É o quarto filme da franquia Jurassic Park, e foi produzido pela Universal Pictures em parceria com a Amblin Entertainment e com a Legendary Pictures. O longa teve seus efeitos especiais feitos pela Industrial Light & Magic (CGI) e pela Legacy FX (animatrônicos).As filmagens do filme ocorreram entre abril e setembro de 2014 em HonoluluKauaiOahu, e Nova Orleans com câmeras 3D,e teve seu lançamento em 10 de Junho de 2015 em Portugal e a 11 de junho de 2015 no Brasil (mesma data em que estreava o primeiro filme da franquia 22 anos atrás).




Grown Ups (Gente Grande (título no Brasil) ou Miúdos e Graúdos (título em Portugal)) é um filme de comédia estadunidense de 2010 dirigida por Dennis Dugan, escrito por Fred Wolf, e também escrito e produzido por Adam Sandler, que também atuou no filme. O filme é co-estrelado por Kevin James, Chris Rock, David Spade e Rob Schneider. O filme foi produzido pela produtora Happy Madison Productions de Adam Sandler e foi distribuído pela Columbia Pictures.Sandler, Rock, Schneider, e Spade se uniram aos comediantes de Saturday Night Live da temporada 1990-1991, e outros membros do elenco como Colin Quinn, Maya Rudolph, Tim Meadows e Norm MacDonald que também foram membros do elenco de SNL.




Beyoncé A Vida Não é Mais Que um Sonho - É mas um sonho de vida é um filme de televisão autobiográfico de 2013, dirigido e executivo produzido pela cantora americana Beyoncé Knowles. O filme foi lançado em 16 de fevereiro de 2013 na rede HBO, em conjunto com Parkwood Entertainment, empresa de gestão de Beyoncé. O filme usa uma combinação de imagens de câmera profissional, vídeos privados do laptop de Beyoncé e de sua revue de 4 noites de maio de 2012 em deleitar-se em Atlantic City. Aquando do seu lançamento, o documentário abriu para críticas mistas dos críticos. É nomeado no NAACP Image Award para a categoria de documentário para o 45º anual NAACP Image Awards. É 6ª nomeação de Beyoncé.








Fontes: Google, Brasil Online e Wikipédia.

Deixe um comentário