Oi,oi meninas!
Hoje eu trouxe uma dica meio diferente do que eu costumo postar aqui no blog,é sobre organizar nosso 'pequeno mundinho' que se chama quarto! O meu quarto é meio pequeno mais tem bastantes coisas nele e eu aposto que de muitas pessoas tem o quarto assim como o meu. Eu gosto de músicas,séries e animes,por isso,eu sempre tenho algum pôster que eu gosto e quero colocar na minha parede,ou melhor,fazer aquela parede de fotos de recordações. São muitas coisas? Eu acho que sim...eu sempre procuro deixar o meu quarto o mais limpo e organizado possível,ainda mais que ele é um suíte (quarto com banheiro).

As dicas são bem simples,muito mesmo! Ainda mais para pessoas meio desorganizadas assim como eu. Aliás,todo mundo quer ter um quarto bonito,cheiroso e arrumado. Não é?

1 - Decoração(Posters) - Procure sempre colar seus pôsters organizadamente na sua parede cole somente uns 3 (assim como eu fiz) em uma posição que você ache que está bonita,geralmente,eu coloco um grande e uns outros dois médios. Ah,e quando for colar,cole com fita crepe ou fita dupla face que fica mais fácil de tirar e não marca a sua parede. 

Imagem: Google
2 - Prateleiras - Procure sempre arrumar coisas como livros,cd's em prateleiras fica bem mais organizado e bem mais fácil de achar e pegar no seu quarto. Além de deixar o quarto bem mais organizado,deixa o quarto super bonito. 

3 - Mini Escrivaninhas - Já viram aquelas escrivaninhas pequenas que são em formas de quadrados que geralmente usam para livros? Então,aquelas prateleiras são ótimas para guardar qualquer coisa mesmo! Existem de vários tamanho e tem algumas que são até para colocar na parede e são bem bonitas!

4 - Roupas - Não tem aquela roupa que você gosta bastante e sempre está usando ela? Então,coloque elas em um cabide e separe somente as que você usa mais e as suas favoritas. Isso serve principalmente para aquelas pessoas que ficam procurando uma roupa para sair e acaba deixando o quarto todo revirado porque tirou tooodas as roupas do guarda roupa!

5 - Limpeza: Procure sempre deixar seu quarto bem limpo. Vocês podem limpar o seu quarto uma vez por semana,dependendo do tempo que você tiver e ainda pode até tirar um tempo para jogar fora aquelas coisinhas velhas que você nem usa mais.

6 - Tralhas - Todo mundo tem aquele brinquedo,roupa,livro que não usa ou não gosta mais certo? Para ficar juntando 'tralhas',separe aquelas coisinhas que você não usa mais e doe para alguém! Com certeza a pessoa que foi beneficiada com seu apoio ficará muito feliz!


Deixe um comentário