Todo mundo deve conhecer a girl group do momento,Fifth Harmony. Eu sou muito fã delas e acho que mesmo a pessoa não sendo,vai adorar todas as músicas delas. <3



Fifth Harmony (também conhecido como 5H e anteriormente chamado de LYLAS e 1432) é uma girlgroup formada na segunda temporada do programa The X Factor. As integrantes são Lauren Jauregui,Ally Brooke,Normani Kordei,Camila Cabello e Dinah-Jane. Elas assinaram um contrato conjunto com a Syco Music, que pertence a Simon Cowell, e com a Epic Records, gravadora de L.A. Reid, após terminarem em terceiro lugar no programa. Cerca de um mês depois de terminar a segunda temporada de X Factor, em 14 de janeiro de 2013, Fifth Harmony foi eleita a "Próxima Superestrela Pop de 2013" pela revista Popdust.Elas passaram a fazer covers e receberam elogios dos artistas originais, entre eles Ed SheeranAriana Grande e Mikky Ekko.O grupo também participou do EP de Boyce Avenue, intitulado Cover Collaborations, Volume 2, cantando covers de "Mirrors" de Justin Timberlake e "When I Was Your Man" de Bruno Mars.

Em 9 de setembro, foi anunciado o título do EP de estreia da banda, Better Together, que foi lançado em 22 de outubro. O EP alcançou a sexta posição na Billboard e a segunda posição nas paradas do iTunes. O single promocional "Me & My Girls" foi lançado exclusivamente na Radio Disney em 13 de julho. Atualmente,as meninas estão divulgando o seu primeiro álbum de estúdio, intitulado 'Reflection'. O disco conta com faixas dançantes como 'Worth It', 'BO$$' e 'Sledgehammer, ambos certificados como platina. 

O primeiro single do disco, "Boss", foi anunciado em maio de 2013 e lançado em 7 de julho de 2014.A canção vendeu 95,000 cópias na primeira semana e estreou na 10ª posição na Billboard Hot 100, se tornando a melhor estreia do grupo até aquele momento e a melhor estréia de uma girlband na parada em seis anos. O segundo single do disco, "Sledgehammer" foi lançado em 28 de outubro em uma radio americana e logo após na iTunes Store.A canção chegou na 40ª posição na Billboard Hot 100, sendo o maior hit da girlband até aquele momento. O vídeoclipe foi lançado em 25 de novembro de 2014 na VEVO. O terceiro single do disco, "Worth It" foi lançada em 19 de janeiro no iTunes para aqueles que compraram o album na pré-venda, até então era apenas um single promocional. Devido á recepção do publico e crítica, foi oficializado que Worth It seria a próxima musica de trabalho do álbum.

Allyson Brooke “Ally” Hernandez nasceu em 7 de julho de 1993 em San AntonioTexas, e é filha de Jerry e Patricia Hernandez. Ally tem um irmão mais velho chamado Brandon. Sua música na audição foi “On My Knees” de Jaci Velasquez, pela qual recebeu comentários positivos dos jurados. Brooke cantou “Somebody That I Used to Know” durante a primeira rodada do bootcamp. Durante a terceira fase do bootcamp, ela cantou “Knockin on Heaven’s Door” com Julia Bullock. Hernandez cita Selena Quintanilla como uma grande influência musical.



Dinah Jane Hansen nasceu em 22 de junho de 1997 em Santa AnaCalifórnia, e é filha de Gordon e Malika Hansen. Sua música na audição foi “If I Were a Boy” de Beyoncé. Ela cita Beyoncé, Leona Lewis, Mariah Carey e Etta James como suas influências musicais.
Lauren Michelle Jauregui nasceu em 27 de junho de 1996 em MiamiFlórida, e é filha de Michael e Clara Jauregui. Ela tem dois irmãos mais novos, chamados Chris e Taylor. Sua música na audição foi “If I Ain’t Got You” de Alicia Keys. Ela cita Journey, Paramore, The Script, Alicia Keys e Christina Aguilera como influência.











Karla Camila Cabello nasceu em 3 de março de 1997 em Cojimar, Cuba, e é filha de Alejandro e Sinuhe Cabello. Quando tinha cinco anos, Cabello viveu em Havana e México, até se mudar permanentemente para os Estados Unidos com seus pais. Ela cresceu ouvindo artistas latinos, como Celia Cruz e Alejandro Fernandez. Seus cantores favoritos são Ed Sheeran e Demi Lovato. Camila tem uma irmã mais nova chamada Sofia (Sofi).


Normani Kordei Hamilton nasceu em 31 de maio de 1996 em AtlantaGeorgia e é filha de Derrick e Andrea Hamilton. Passou parte da sua infância em New Orleans, até sua família se mudar para Houston, Texas, após o Furacão Katrina em 2005. Normani tem duas meio-irmãs mais velhas, Arielle e Ashlee. Hamilton se apresenta desde os três anos e ganhou prêmios de danças e ginasta antes de gravar seu primeiro single aos treze anos. Ela também fez uma pequena participação na série Treme.










Até a próxima post :)
Créditos: http://fifthharmonybrasil.com/

Um Comentário

  1. Achei super interessante!
    Eu te marquei numa tag ok?

    ssimplesmenteprincesa.blogspot.com.br

    Bjnhs e sucesso sempre ♥



    ResponderExcluir